Se você vive engolindo sapos e enterrando sua raiva, saiba que isso pode ser muito prejudicial a você e uma hora, cedo ou tarde você vai explodir.

Para evitar isso, trabalhe nesse ano de Venus sua raiva.

Comece parando de engolir tantos sapos. Imponha sua vontade também. Mas lembre-se que na vida tudo precisa de equilíbrio. Não tem que ser só o que você deseja, nem o que o outro deseja. Converse e entre em um acordo.

Não se sobrecarregue, mas também não sobrecarregue os outros.  Use a sua força feminina, a inteligência e a intuição, não a violência física, emocional ou energética.

 Momento ideal para refletir sobre o que realmente te incomoda e gera raiva. Talvez ir bem fundo e descobrir se não tem nada no seu passado distante ou recente que criou essa raiva, e agora você projeta ela para tudo e para todos.

Também não é saudável você reprimir a sua raiva. Você deve falar e expressar a sua verdade. Não precisa ser grosseira, nem violenta. E muito menos despejar suas frustrações nos outros. Apenas, não fique só engolindo sapos. Ok?!

Outra situação é se você esta sempre com raiva, raiva de tudo ou de todos, você deve refletir se está reagindo de maneira exagerada. Será que precisa mesmo de tudo isso? Que tal tirar um tempo para você. Descanse um pouco, relaxe. Vai te fazer bem.

Sobre Sekhmet 

Sekhmet é conhecida como o Olho de Ra, como ela é a personificação da raiva de Deus. Seu papel como força criativa e força destrutiva a alinha com as mulheres, pois ela representa o fogo de feminilidade. Sekhmet protege as mulheres, confere equilíbrio interior e representa raiva justa. Ela é retratada como uma mulher corpulenta com cabeça de leão.