Você foi escolhida por Oxum, parece que você deve dar atenção para a sua Yoni (vagina e vulva), e para o seu instinto feminino.

A Yoni aqui no ocidente foi transformada em algo sujo, pecaminoso, que leva os homens a perdição, ao pecado e ao inferno. Se você de alguma forma acredita nisso, deve apagar isso da sua mente imediatamente.

A Yoni é um portal sagrado. Ate pouco tempo atrás não era possível criar vida sem que passasse por ela. E mesmo hoje, com a tecnologia e a medicina tão avançada, a Yoni não perdeu a sua sacralidade.

Então se você tem raiva, nojo, ou ignora sua Yoni, é chegado o momento de mudar isso.

Oxum vai ajudar a purificar as suas águas, conectando com uma fluidez e com uma simplicidade. Se Oxum te chama, certamente há uma estagnação de águas, que impedem o fluxo natural de todo o ser.

O instinto feminino é o erotismo, a sensualidade e a intuição. Quando está bloqueado nossa feminilidade e órgãos reprodutores são afetados. Permita que o seu corpo flua, que se mova que se expresse e viva da força da água que flui da sua vagina ao seu coronário.

Sobre Oxum

Deusa Yoruban do prazer. A adoração de Oxum se espalhou do oeste Da África para o Novo Mundo, onde é homenageada nas tradições Santerianas. Ela governa todos os corpos d’água e todos os atos sensuais. Padroeira das mulheres e Bruxas, Oxum é hedonista por natureza, participando de qualquer atividade que abraça alegria e prazer. Joias, perfumes, danças e conchas são sagrados para ela. Oxum é geralmente descrita como uma mulher de pele negra com quadris largos. Ela forma uma tríade com Oba e Oya.