Você sente que esta em equilíbrio com sua energia feminina e masculina? Será que você não esta utilizando mais uma e deixando a outra de lado?

É muito fácil descobrir. Se você é sempre muito racional, não para um minuto para se dedicar ao seu emocional e espiritual, faz muitas atividades usando a força física, não confia no seu sexto sentido, você esta muito ligada ao masculino.

 Por outro lado, se você esta sempre cuidando do espiritual e emocional e esta descuidando do corpo físico, se você anda extremamente sensível todo o tempo o tempo todo, se você cuida muito de todos e não cuida de você, você esta muito ligada ao feminino.

Você precisa encontrar um equilíbrio. Não é saudável trabalhar somente o feminino e esquecer o masculino e vice versa.

Você terá a oportunidade de ajustar isso, equilibrar as energias feminina e masculina em você nesse ano de Vênus. 

Se você esta muito na energia feminina, faça trabalhos que usem mais a força física, ou a mente racional. Trabalha o espiritual é importante, mas não se esqueça de que você esta num plano físico, material. 

Seu corpo é importante, sem ele você não estaria nesse plano. E aqui é lindo. É perfeito. Trabalhe mais os Chakras: básico, sacro, e plexo solar.

Se estiver muito na energia feminina, de uma atenção ao seu espiritual, faça meditações, orações, rituais mágicos, conecte-se com sua essência divina, faça artesanato, cozinhe, dance, mude o visual.

  Trabalhe para que a energia feminina e masculina esteja em harmonia em você para que sua vida também seja harmônica.

Conte com a ajuda de Maria Madalena para isso. Ela foi uma sacerdotisa de Isis, conhecia muito de magia, fazia rituais, mas também tinha uma vida ativa fora da sacralidade.

Sobre Maria Madalena

Quase todo mundo conhece a história de Maria Madalena, “a prostituta que foi perdoada por jesus.”  Mas o que poucos sabem é que essa mulher sábia e poderosa foi na verdade esposa de Jesus.

Evangelhos apócrifos descreve Maria Madalena como companheira de Jesus. Textos antigos afirmam que os dois estavam sempre juntos, e que Maria era sua companheira em todos os ritos incluindo sexual, e que tiveram uma filha chamada Sara.

Nessa versão da historia de Maria, ela era uma sacerdotisa do templo de Isis, aprendeu desde pequena as virtudes magicas do sexo sagrado e do amor. (Para os pagãos o sexo é sagrado e uma grande fonte de poder).  Quando conheceu Jesus, seus apóstolos não gostaram muito da ideia e tentaram afasta-los, mas Jesus não permitiu. Não foi a toa que ela foi a primeira a ver Jesus depois de sua morte. E ela seria aquela que Jesus escolheu para dar continuidade aos seus ensinamentos, não Pedro.