
Você deseja algo físico como um carro, mas sua mente diz NÃO, porque seu carro, ‘o velho guerreiro’ esta bom ainda.
Você deseja algo emocional como um@ boa (bom) namorad@, mas sua mente diz para ficar com ess@ mesmo, el@ te trai, mas tem piores, alguns bate….
Você deseja algo espiritual como fazer viagem astral, mas sua mente diz que é perigoso, e não tem necessidade de correr um risco desses, melhor continuar nos sonhos lúcidos…
Esses são apenas alguns exemplos, que demonstram o quanto você pode estar se sabotando. O pior inimigo do nosso progresso somos nos. Ninguém pode nos prejudicar mais.
Mesmo que tenha alguém que vive puxando o seu tapete, alguma coisa você fez (ou não fez ainda) esta permitindo isso.
Chegou o momento de dar um fim nisso. Essa crença no não merecimento só atrapalha sua vida.
A culpa não é 100% sua, fomos doutrinadas, induzidas a acreditar que ter pouco é bom.
“Só preciso do suficiente, não preciso de muito”,
“Melhor um pássaro na mão do que dois voando”,
E o clássico dos clássicos…
“O pouco com Deus é muito”.
Vou te contar um segredo, você poder ter muito, e não significa que esse ‘muito’ vá trazer algo ruim, vá durar pouco ou qualquer outra besteira limitante que ouvimos nossa vida toda.
Você pode ter o melhor, você pode ter alguém que te ame e respeite que não te traia, ou trocar de carro, ou se aventurar no mundo astral. Fazer as coisas de acordo com as suas possibilidades não é o mesmo que se conformar por medo.
Acredite que pode e que merece o melhor.
Caso contrario, você dar um duro danado para conseguir algo, mas sua crença põe tudo a perder.
Pare de se sabotar.
Não se sinta culpada por buscar o melhor para você. Você merece o melhor. O universo está pronto para te dar tudo. E você? Está pronta para receber?
Sobre Lakshmi
Lakshmi: deusa hindu da prosperidade. Lakshmi é o epítome da riqueza e abundância nos reinos material e espiritual. Ela governa a prosperidade em todas as formas e amplamente distribui seus dons àqueles que estão abertos para receber.
As celebrações de Lakshmi são realizadas durante o mês de outubro. Ela é geralmente retratada vestindo vermelho e dourado, em pé sobre uma flor de lótus com moedas de ouro escorrendo de suas mãos. As luas cheias são sagradas para ela.